"Deus foi o nosso professor nos instrumentos, e até hoje ainda é", relatam. Conheça a trajetória completa no vídeo.

Redação

A paixão por Cristo Jesus e pelo gênero musical é o que une os sete integrantes do grupo Coração em Chamas, desde de 2022. O conceito principal da banda é entender que a espiritualidade deve ser um dos pilares do grupo. Em Palmas, são reconhecidos por levar o amor e a mensagem de Deus por meio de suas canções e composições.

Em entrevista exclusiva ao DT, eles relembram o início de tudo, quando se converteram e entregaram suas vidas à Jesus e sua obra. "Lembro que foi na quarta-feira de agosto que me converti a cristo jesus. Entreguei meu coração e desde esse dia ele nos prometeu e nos deu um dom. Lembro que eu estava sentado na cadeira da igreja e olhei para a bateria e não tem ninguém naquele lugar e eu desejava estar naquele lugar e eu recebi uma promessa de estar no louvor da igreja", conta Luís Otávio. 

Para o guitarrista, Pedro Henrique, apesar das dificuldades o agir de Deus foi nítido e destaca que o momento que a Banda vive é um momento especial. "O que fez acontecer foi nossa obediência à nossa entrega. Só Deus sabe o quão foi difícil, mas até nisso Deus tem cuidado de cada detalhe em nossas vidas e como foi cimentado, a gente está vivendo um sonho que eu sei que Deus tem muito a fazer no Coração em chamas", completa. 

Coração em Chamas nasceu em Palmas, Tocantins, em 2022, e tem como líder João Marcos.  

Músicas da Banda

"Rei da Glória" e "Vou Te Usar" serão lançados este ano em todas as plataformas digitais, juntamente com os videoclipes correspondentes. 

Componentes da Banda

  • João Marcos de Sá (líder e vocalista)
  • Alice Milhomem (vocalista)
  • Pedro Birer (guitarrista)
  • Luis Otávio Birer (baterista)
  • Leontino Bruno (violonista e backing vocal)
  • Melkisedeque dos Santos (baixista)
  • Raelitton Araújo (tecladista)

Abaixo, confira a exclusiva com os adoradores Pedro Henrique e Luís Otávio: "Deus foi o nosso professor nos instrumentos, e até hoje ainda é", relatam. Conheça a trajetória completa no vídeo.

 

 

 

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp