Beatriz Oeiras

Com apenas 22 anos de idade, o jovem goiano, radicado no Tocantins, vem ganhando cada vez mais espaço no mundo da música. Jean Michel Hardy, ou Hardday, como é conhecido, mora em Palmas há dez anos e há cinco anos tem dedicado seu talento a uma carreira de DJ. 

Harddy conta que o primeiro evento em que participou profissionalmente, trouxe um mix de sensações. “Quando iniciei minha carreira, em 2018, profissionalmente meu primeiro evento foi a Festa das Cores - Happy Holli. É indescritível o que senti ao subir no palco pela primeira vez. Foi um mix de sensações, felicidade e medo. Me senti realizado e ao mesmo tempo pronto para uma nova jornada na minha vida”. 

Com a experiência, desde esse dia o jovem tem se dedicado e aperfeiçoado seu talento “Com o passar do tempo foi desenvolvendo algumas habilidades e me aperfeiçoando, ganhando cada vez mais espaço”.

Em Palmas, o jovem chegou a fazer abertura de grandes eventos e tocar em todas as baladas. “Toquei em todas as baladas de palmas, fiz aberturas para grandes eventos com Mc Dani, um grande artista, desenvolvido pelo organizador Daniel, um grande amigo que me inseriu cada vez mais na cena tocantinense”. 

Como DJ, Harddy conta que já percorreu quilômetros levando um pouco do Eletro Funk. “No ano passado pude colocar o pé na estrada para rodar o estado do Tocantins tocando em shows. No mesmo ano também cheguei a tocar no estado do Pará, foi uma aventura e experiência muito boa”. 

Carreira em meio a pandemia 

Mesmo com os desafios da pandemia do novo coronavírus, onde o setor de eventos foi um dos mais impactados, Harddy afirma juntamente como um amigo, encontrou no desafio, uma ideia promissora. 

“Conseguimos desenvolver um projeto com amigos da Collab Company. A ideia era fazer uma live no Limpão (Mirante da cidade de Palmas), e deu muito certo, foi uma experiência maravilhosa. Com essa ideia, também pudemos mostrar a beleza da nossa cidade”. 

Sobre o projeto, Harddy conta que pretende dar continuidade. “Mesmo sem muito apoio, conseguimos fazer a live no Limpão, e pela boa experiência que tivemos, a ideia é que neste ano ela possa se repetir. Espero contar com o apoio das agências de cultura e turismo”, conta.

Sobre sua meta deste ano, o artista afirma que quer dar o seu melhor. “ Quero dar o meu melhor este ano,  mostrar meus novos projetos e lançamentos de músicas, mostrar um novo HARDDY com uma nova identidade visual. Para mim, a música, comunica uma filosofia que a razão não compreende, 2023 tem tudo para ser um ano renovador e inesquecível”. 

Acompanhe o artista nas redes sociais: @harddy

Veja a live “Limpão” 

 

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp