Em menos de uma semana, o filme 'El Campeón', protagonizado pelo rapper Swit Eme, alcançou a terceira posição no top 10 da Netflix

Redação I Giovana Cecília

Marcel Serrano, mais conhecido como o rapper Swit Eme, nasceu em Barcelona em 1999, começou sua carreira musical muito jovem, vendo na música uma saída viável. Aos 13 anos, iniciou seus estudos para criar suas primeiras músicas e escrever suas letras.

Antes de iniciar sua carreira artística, Swit Eme passou por diversos trabalhos, incluindo empregos como coqueteleiro e carpinteiro, para ganhar dinheiro. Em entrevista exclusiva ao Diário Tocantinense, o ator descreve sua carreira como cheia de surpresas: "Quando comecei na música nunca imaginei que fosse ser um artista, comecei a música como um escape e no fim acabei por ser um artista. Depois nunca imaginei que fosse ser ator."

Os momentos mais marcantes de sua carreira incluem o primeiro show em um clube de jovens, com suas músicas de sucesso "Geración Perdida" e"Sueños y Pesadillas". Outro marco importante foi a realização do filme no final de 2022 e o lançamento do álbum ""Ikigai"" em maio de 2023, que ele considera um ano cheio de coisas surpreendentes. Ele destaca a importância de boa organização e esforço: "Eu digo sempre que o dia tem 24 horas e eu trabalho 32." Suas influências musicais vêm de artistas como Nach e Joan Manuel Serrat e admite não se identificar com os padrões atuais da música.

Para o futuro, Swit Eme planeja finalizar a turnê do álbum lançado no ano anterior, com shows em Madrid e Barcelona, além de lançar novos singles e trabalhar em um novo álbum com uma abordagem diferente. Após a estreia do filme "El Campeón", ele observa um aumento na repercussão de seu trabalho, mas afirma que continua a viver da mesma maneira, mantendo seu foco e estilo de vida "Eu continuo a viver da mesma maneira, não me interessa quem me segue ou deixa de seguir." afirma o rapper ao DT.

Swit Eme protagonizou no filme "El Campeón". Ele descreve a experiência de atuar como intensa e desafiadora: "Fazer o Diego foi, no mínimo, estranho e esquisito, porque eu não sabia muito sobre representação e não sabia como era gravar um filme, por isso foi estranho e intenso, mas foi espetacular, a verdade é que foi incrível". O filme foi filmado no final de 2022 e passou um ano e meio em pós-produção antes de estrear no dia 16 de julho deste ano. Em menos de uma semana, "El Campeón" alcançou a terceira posição no top 10 da plataforma Netflix.

O ator relata que o maior desafio durante as filmagens foi estar à altura das expectativas das pessoas ao seu redor e considera que a maior recompensa foi ter conseguido cumprir esse objetivo.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp