A análise das contas estava prevista para a manhã desta quinta-feira, 26, e foi mantida mesmo após a prisão de Miranda em Brasília pela Polícia Federal.

Assessoria de Comunicação

As contas de 2015 do ex-governador Marcelo Miranda (MDB) foram aprovadas nesta quinta-feira, 26, na Comissão de Finanças, Tributação, Fiscalização e Controle da Assembleia Legislativa do Tocantins. O único voto contrário às contas do ex-governador foi do deputado Rérisson Macedo (DC).

A análise das contas estava prevista para a manhã desta quinta-feira, 26, e foi mantida mesmo após a prisão de Miranda em Brasília pela Polícia Federal. O presidente da comissão, deputado estadual Nilton Franco, que também vice-presidente do MDB no Tocantins, disse hoje que todos no partido foram pegos de surpresa com a prisão de Miranda, mas garantiu que o rito da análise das contas seria mantido na comissão.

Os balancetes da prestação de contas de gestão de Miranda do ano de 2015 já tinha parecer favorável do Tribunal de Contas do Estado (TCE). As contas vão agora a votação no plenário da Casa de Leis.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp