Coronel Patrícia Amaral que é próxima da deputada federal Dulce Miranda é nomeada para Secretária do Desenvolvimento Social de Palmas

Ela já trabalhou no Governo do Estado, quando o governador era Marcelo Miranda, na Secretaria do Trabalho e da Assistência

Da Redação

A prefeita Cinthia Ribeiro (PSDB), conta com o apoio de mais uma mulher na gestão, a coronel Patrícia Amaral, que será a nova secretária do Desenvolvimento Social de Palmas. A nomeação foi publicada no Diário Oficial da Capital dessa quinta-feira, 21. 

Coronel Patrícia, tem proximidade com a deputada federal Dulce Miranda (MDB). Ela já trabalhou no Governo do Estado, na Secretaria do Trabalho e da Assistência Social na última gestão do ex-governador Marcelo Miranda (MDB), entre os anos de 2015-2018 e atualmente é presidente do MDB Mulher do Tocantins.

A deputada federal Dulce Miranda e o ex-governador Marcelo, realizaram uma visita a prefeita Cinthia Ribeiro, em dezembro do ano passado, mas, não foi comentando se houve algum pedido para a contratação da Coronel.