Depois do crime, além de Valbiano, o pai e o irmão dele e outras três pessoas foram mortas

Da Redação

O corpo de Valbiano Marinho da Silva, de 39 anos, que morreu durante uma sequência de assassinatos em Miracema do Tocantins, foi exumado na manhã desta sexta-feira, 18. A Polícia Civil pediu à justiça para que possa realizar o procedimento para extrair uma bala que teria ficado alojada na coluna dele.

De acordo com a polícia o homem é o principal suspeito de ter matado o policial militar Anamon Rodrigues de Sousa. Depois do crime, além de Valbiano, o pai e o irmão dele e outras três pessoas foram mortas.

A exumação ocorreu por volta de 8h no cemitério de Miracema. O procedimento foi acompanhado por equipes da Polícia Civil e do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), do Ministério Público do Tocantins.

No pedido da exumação, a extração da bala é apontada como imprescindível para a investigação do crime. A medida pode ajudar também a confirmar se todas as mortes estão conectadas, já que será possível comparar os projéteis encontrados nas outras vítimas com a bala alojada em Valbiano.

A retirada da bala ocorreu no terreno do cemitério. O projétil só foi encontrado depois de quase 1 hora. Logo depois o corpo voltou a ser enterrado no mesmo local.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp