Morreram no acidente o goleiro Ranule, o lateral-esquerdo Lucas Praxedes, o zagueiro Noé e o atacante Marcus Molinari. O piloto Wagner Machado, também morreu

Da Redação

 

Já está sendo velado em Palmas, Lucas Meira, o primeiro a ser identificado no Instituto Médico Legal (IML), das seis vítimas do acidente com o avião. Ainda não há previsão, de identificação do corpo do piloto e dos quatro jogadores do time Palmas.

O velório de Lucas, está sendo realizado na sede de uma empresa que pertence à família do dirigente na capital. Durante todo o domingo, muitas autoridades enviaram nota de pesar e nas redes sociais, parentes e amigos lamentaram a morte trágica dos jovens jogadores, piloto e presidente do time.

Morreram no acidente o goleiro Ranule, o lateral-esquerdo Lucas Praxedes, o zagueiro Noé e o atacante Marcus Molinari. O piloto Wagner Machado, também morreu.

Os jogadores iam para Goiânia, onde participariam nesta segunda-feira, 25, de uma partida de futebol contra o Vila Nova, pela Copa Verde. O jogo foi adiado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Acidente

O avião caiu na manhã do domingo, 24, pouco após decolar, no distrito de Luzimangues, a aeronave pegou fogo. Segundo informações, os jogadores teriam ido separado dos outros, porque teriam testado positivo para Covid-19, e o isolamento terminaria no domingo.

 

 

 

 

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp