A situação mais grave é de uma ponte de madeira que chegar a ficar totalmente submersa por quase 03 dias quando se chove

Da Redação

A estrada vicinal entre a cidade de Nova Olinda e a Vila Água Branca, encontra-se completamente deteriorada após chuvas intensas e falta de manutenção por parte da prefeitura de Nova Olinda - TO. A situação mais grave é de uma ponte de madeira que chegar a ficar totalmente submersa por quase 03 dias quando se chove muito na região. Neste local a água chegou a quase um metro de altura na pista.

Um morador da cidade, que pediu para não ser identificado, informou que a água subiu com mais rapidez no período da noite do último dia,23. Segundo ele, o problema é recorrente e acontece pelo menos quatro vezes por ano. O povo que reside na região chegou a passar de 02 a 03 dias ilhados, esperando as águas baixarem devido às fortes chuvas na região.

“Precisamos da ajuda do município, aqui escoamos nossa produção e dependemos desta estrada para nossa sobrevivência, eu já dormi na beira da estrada devido a inundação esperando as águas baixarem, mas já chega”, destacou indignado outro morador da região.

Outro trecho da estrada vicinal está totalmente intransitável, fazendo com que carros, ônibus e caminhões fiquem atolados.

O Diário Tocantinense contatou o prefeito Temistocles do PSD, mas até o fechamento da matéria não conseguiu falar com o gestor. O espaço está aberto.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp