"A baixaria dos adversários é coisa covarde. Eu amo nossa região e jamais iria fazer algo para prejudicar qualquer cidade".

Da Redação

O crescimento de Luciano Oliveira (PSD) em toda a campanha e em especial na reta final da eleição vem fazendo com que adversários políticos da cidade de Colmeia, ligados a um parlamentar estadual que se vê ameaçado, criem Fake News (notícias mentirosas) contra o candidato a deputado estadual.

O candidato, inclusive, registrou uma queixa-crime na Justiça contra uma moradora de Colmeia, anexando dois áudios dela. As fake News estão sendo espalhadas no whatsapp com o objetivo de prejudicar a possível eleição de Luciano Oliveira, ex-prefeito de Goianorte entre 2013 e 2020.

Em um dos áudios, a moradora é clara ao dizer que Luciano está muito forte na cidade e defende a necessidade de se fazer algo contra o candidato o mais rápido possível. No outro áudio, são espalhadas mentiras descaradas de que Luciano iria prejudicar Colmeia.

"A baixaria dos adversários é coisa covarde. Eu amo nossa região e jamais iria fazer algo para prejudicar qualquer cidade. Tem gente que ficou anos só coletando voto aqui e nunca fez nada para ajudar. Isso muda nesta eleição e a partir do ano que vem eu estarei na Assembleia Legislativa fazendo um trabalho sério, em prol do Tocantins e do Vale do Araguaia", garantiu o candidato.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp