A menina disse que saiu caminhando e, em determinado local, o homem amarrou um pedaço de pano na sua boca

Da Redação

Uma menina de apenas de 5 anos de idade foi raptada enquanto brincava na porta de casa e encontrada nua com sangramento nas partes íntimas. O crime ocorreu na noite desta última quinta-feira 25, em Araguaína. Suposto autor teria convencido criança a acompanha-la mediante promessa de pirulito.

De acordo com a corporação a criança teria contado que um homem desconhecido chegou às proximidades da sua residência, no Bairro São João, procurando por seu padrasto e a convenceu a acompanhá-lo após lhe prometer um pirulito. A menina disse que saiu caminhando e, em determinado local, o homem amarrou um pedaço de pano na sua boca e a levou para um matagal, onde ela foi abandonada sem roupa.

Após o crime a criança teria sido encontrada no Bairro Senador, na Rua Inhumas, atrás do Senai, após pedir ajuda a uma morada que estava colocando lixo para fora de casa. A menina estava nua e com sangramento nas partes íntimas. Ela foi abrigada na residência e enrolada numa toalha até a chegada da Polícia Militar.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para prestar os primeiros socorros e confirmou o sangramento na criança. O laudo pericial vai apontar se houve ou não conjunção carnal.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp