O menino estava em um imóvel de propriedade de seus pais na Vila São João quando foi eletrocutada

Da Redação

Um menino, de 03 anos, morreu após ser atingido por um choque elétrico no Bairro Vila São João, em Colinas do Tocantins. O caso foi registrado como morte suspeita (morte acidental). 

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o caso por volta das 15h30, desta última quinta-feira, 10. O menino estava em um imóvel de propriedade de seus pais na Vila São João quando foi eletrocutada. 

Segundo informado no Boletim de Ocorrência (B.O), a criança veio a óbito após ter contato com uma extensão (filtro de linha). O menino foi levado ao hospital público de Colinas, que tentaram reanimá-lo, porém êxito. 

Procurada a prefeitura de Colinas, mas até o fechamento da matéria não houve resposta. O espaço continua aberto. 

Confira na íntegra a nota da SSP

A ocorrência foi atendida pela 6ª Central de Atendimento da Polícia Civil de Colinas do Tocantins, nesta quinta-feira, 10, no setor Vila São João. Segundo o Instituto de Medicina Legal (IML), a vítima é uma criança, do sexo masculino, de três anos, que sofreu o choque elétrico por volta das 15h30.

Segundo informado no Boletim de Ocorrência (B.O), a criança veio a óbito após ter contato com uma extensão (filtro de linha). O menino foi levado ao hospital público de Colinas, que tentaram reanimá-lo, porém sem êxito.

Data: quinta-feira, 10 de fevereiro

Local: Colinas do Tocantins

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp