Ao g1, Silvio Romério, afirmou que os criminosos renderam sua filha

Da redação

O crime aconteceu na madrugada deste domingo, 10, na própria casa do prefeito do município de Taipas, sul do Estado. Segundo o apurado, o prefeito Silvio Romério (DEM) e sua família foram feitos reféns e deixados a 8 km fora da cidade, além de terem os bens como, jóias, carro e dinheiro levados pelos criminosos. 

Ao g1, Silvio Romério, afirmou que os criminosos renderam sua filha, e que não conseguiu perceber a movimentação na casa por estar isolado, por conta da Covid-19, em outro cômodo da casa.

Romério ainda afirmou ter vivido momentos de terror ao ser conduzido junto com sua família a entrarem atrás na camionete e serem levados pelos criminosos. O prefeito e a família foram abandonados a aproximadamente oito quilômetros depois da saída da cidade. 

"Graças a Deus estamos vivos, não aconteceu coisa pior. Agora é o trauma psicológico que infelizmente a gente fica. Graças a Deus não foram mais agressivos, queriam dinheiro, pegaram o que acharam pela frente e nos deixaram no mato. Foi terrível", relatou o prefeito ao g1.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp