Dois homens foram presos e uma adolescente de 17 anos foi apreendida

Da Redação

O assassinato do comerciante Raimundo Nonato Santos Silva, em Dois Irmãos do Tocantins, chocou a população da cidade e até o comandante da Polícia Militar local. A vítima foi morta a facadas e supostamente teve o coração arrancado e comido pelos próprios executores do crime. Dois homens foram presos e uma adolescente de 17 anos foi apreendida.

"Com grande crueldade. Quando você chega na cena de um crime de uma pessoa tão conhecida na cidade como era senhor Antônio Raimundo, aquele crime choca você né? ”, comentou o comandante da PM, Oséias Amorim a imprensa.

Os presos pela polícia são Rafael Araújo de Oliveira e Rafael dos Reis Azevedo, ambos de 27 anos. O crime aconteceu na madrugada da última segunda-feira, 28, no bar da própria vítima. Os suspeitos foram detidos durante uma operação conjunta da PM e Polícia Civil.

Entenda o crime

O corpo do empresário, Raimundo Nonato foi encontrado na tarde desta última segunda-feira, 09, por um vizinho. Segundo a Polícia Militar, os envolvidos no crime estavam no momento ingerindo bebidas alcoólicas em outro bar da cidade, durante o período noturno quando a vítima chegou a discussão teria iniciado.

Com o início do desentendimento, a vítima voltou para o próprio bar, onde também residia. Mais tarde, por volta das 00h00 os acusados chegaram no local, adentraram a residência e cometeram o assassinato.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp