Segundo ela os motivos que fizeram o cancelamento foram os casos de Covid

Da Redação

A ministra de estado da Mulher e dos Direitos Humanos, Damares Alves, gravou vídeo para a população tocantinense, reafirmando o adiamento do lançamento do programa DNA Brasil que aconteceria no município de Porto Nacional. Segundo ela os motivos que fizeram o cancelamento foram os casos de Covid.

O evento anteriormente estava agendado para acontecer nessa sexta-feira, 04, com a participação do presidente Jair Bolsonaro, primeira-dama Michelle Bolsonaro, bancada federal tocantinense e autoridades federais

“Povo querido do Tocantins, aqui é a ministra Damares Alves estou passando para registrar que o evento que aconteceria dia 04 de fevereiro na cidade de Porto Nacional, com a presença do presidente da república, primeira-dama, o nosso ministério e várias autoridades de Brasília, ele foi transferido para o dia 22 de março. Foi necessário fazer essa transferência por conta dos inúmeros casos de COVID por conta desse novo surto que está acontecendo em todo o país e também aí no estado do Tocantins”, disse a ministra.

Damares exaltou o esforço da bancada federal do Tocantins, no Congresso Nacional e fez menção especial ao deputado Vicentinho Junior (PL). 

O evento está remarcado para o dia 22 de março.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp