Dados apresentados são de origem oficial pública, obtidos diretamente dos sites do Senado, da Câmara e dos Tribunais

Da Redação

O site Ranking dos Políticos classificou o deputado Osires Damaso (PSC/TO) como o parlamentar mais atuante da bancada tocantinense e na posição 69 no ranking geral entre deputados federais e senadores. Numa pontuação de zero a dez, Damaso tem 6,66 pontos.

“Eu fico muito orgulhoso em saber que estou entre os 100 parlamentares mais bem avaliados no Brasil. É o reconhecimento pelo trabalho em prol não só do Tocantins, como de todo o Brasil”, disse o parlamentar.

O Ranking dos Políticos é uma iniciativa da sociedade civil que avalia senadores e deputados federais, classificando-os do melhor para o pior, de acordo com os seguintes critérios estabelecidos: combate aos privilégios, desperdício da máquina pública e combate à corrupção no poder público.

Para essa apuração, são avaliados os dados sobre presenças nas sessões, economia de verbas, processos judiciais e votações dos parlamentares nas decisões mais importantes do Congresso. Todos os dados apresentados são de origem oficial pública, obtidos diretamente dos sites do Senado, da Câmara e dos Tribunais de Justiça.

Mais informações sobre o ranking podem ser acessadas no www.politicos.org.br

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp