Confira os bastidores da eleição, os principais nomes para presidência da Aleto e as discussões sobre o LDO para 2023.

Da Redação

Eleito para deputado federal, Antônio Andrade não deve permanecer na presidência da Assembleia Legislativa do Tocantins (Aleto). E nos bastidores da dança das cadeiras, os nomes mais possíveis para candidatura da eleição interna da Aleto são os deputados estaduais, Amélio Cayres, e Cleiton Cardoso, atual vice-presidente. 

Ainda segundo os bastidores da Aleto, até o momento estão acontecendo articulações políticas internas para registro de chapas, e somente no início de janeiro, com o novo governo e transição de cargos, será votado e eleito o novo presidente da Assembleia. 

Audiência pública para discutir LDO de 2023

A Comissão de Finanças, Tributação, Fiscalização e Controle da Câmara de Palmas realiza na quarta-feira, 30 de novembro, uma audiência pública para discutir o Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias (PLDO) de 2023 da Capital. A reunião acontece às 14 horas, no Plenário. O texto tramita na Casa de Leis desde o dia 17 de outubro. O Paço projeta R$ 2,030 bilhões de Orçamento para o ano que vem, um aumento de R$ 265,5 milhões (15%) se comparado ao previsto para 2022.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp