De alma lavada e com parecer da Justiça, Jonas Carrilho entra no páreo pela prefeitura de Itaporã

Jonas, teve sua prestação de contas de 2015 rejeitada pela Câmara Municipal de Itaporã do Tocantins

Da Redação

De alma lavada, o pré-candidato a prefeito em Itaporã do Tocantins, Jonas Carrilho (PSD) garantiu que está pronto para participar das eleições municipais deste ano. O pré-candidato garante que entra na disputa “com a missão de promover o desenvolvimento da cidade e continuar projetos iniciados em outras gestões”. 

Jonas, teve sua prestação de contas de 2015 rejeitada pela Câmara Municipal de Itaporã do Tocantins, mas conseguiu reverter, na justiça tal situação. A liminar expedida pelo Tribunal de Justiça do Estado do Tocantins suspende os efeitos das votações dos vereadores. 

O relator José Ribamar Mendes Júnior destacou que sua decisão foi pacífica.  “É assegurado a ex-prefeito o direito de defesa quando da deliberação da Câmara Municipal sobre suas contas”.

Com a decisão do TJ, Jonas Carrilho que já foi prefeito, vice-prefeito e vereador, vai busca mais uma vez a gestão do Paço em Itaporã. O candidato filiado ao PSD, escolheu a vereadora Lurdinha do Jacob como vice-prefeita. Além de Irajá Abreu o grupo tem o apoio dos estaduais, Ricardo Aires e Léo Barbosa.