O afastamento inicia dia 1° de maio.

Da Redação

Através de um ofício enviado à direção da Assembleia Legislativa, o deputado Vilmar de Oliveira (Solidariedade) comunicou seu afastamento pelo período de quatro meses, a contar do dia 1° de maio. 

Segundo o próprio deputado, sua licença se dá em virtude de um tratamento médico. “Comunico a vossa senhoria meu afastamento parlamentar desta Casa de Leis pelo período de 4 (quatro) meses, a contar do dia 1 de maio de 2023. Informo que meu afastamento se deve à necessidade de me submeter a tratamento médico”, diz trecho do ofício. 

Suplência 

Como suplência, Vilmar de Oliveira tem o presidente da Câmara de Araguaína, Marcos Duarte, o vereador de Gurupi, Ivanilson Marinho e o ex-vereador Saboinha Jr. Nos bastidores a especulação é que Saboinha assuma o cargo. 

No início deste mês, durante entrevista concedida a um podcast transmitido em parceria com a Rádio Ativa, emissora FM da cidade, o mesmo já havia confirmado. “Temos conversado bastante sobre isso. O deputado Vilmar vai tirar uma licença agora para um tratamento de saúde, e provavelmente, a gente vai tomar posse e assumir como deputado para representar a nossa cidade pelos próximos meses”, afirmou Saboinha.

 

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp