Deputado Alexandre Guimarães confirma apoio à reeleição de Wagner Rodrigues em Araguaína

Ascom

Em mensagens aos araguainenses através de suas redes sociais, o deputado federal Alexandre Guimarães (Republicanos) confirma apoio à reeleição do prefeito Wagner Rodrigues.

No vídeo postado nas redes sociais, o parlamentar afirma que Wagner Rodrigues vem fazendo história com a sua humildade, dedicação e capacidade de fazer gestão.

Por isso mesmo, "não poderia deixar de declarar o nosso apoiamento à pré-candidatura e a continuidade da sua gestão em Araguaina. Conta com a gente. (Wagner) Já vem fazendo um excelente trabalho e o nosso time, o time do Bora Produzir quer contribuir para que Araguaína avance cada vez mais", ressaltou o deputado.

Wagner Rodrigues disse que fica muito feliz com o apoio e demonstrou sua minha satisfação em ser ajudado com os recursos destinados pelo deputado Alexandre Guimarães ao município.

Homem de palavra

"Agora", Wager observa, "a definição (do apoio do deputado Alexandre Guimarães à reeleição do prefeito de Araguaína) ficou clara para todos, porque (para muitos) era uma incógnita. A gente sabia que estava tudo muito bem consolidado, afinal de contas só temos uma palavra e Araguaína vai continuar crescendo, se desenvolvendo. Estamos fazendo uma parceria para o futuro importante para nossa população, importante para toda região e para todo o Tocantins. Vamos trabalhar e vamos produzir, que Araguaína não pode parar".

Finalizando a mensagem, o deputado reforçou: "Alexandre Guimarães é Wagner Rodrigues em Araguaína!".

 

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp