O parlamentar postou um vídeo em suas redes sociais ao lado de Wagner Borges, presidente do Sindicato Rural de Araguaína (SRA)

Da Redação

O deputado federal Lázaro Botelho (Progressistas), eleito para o quinto mandato no pleito do último domingo (02), irá apoiar o presidente Jair Bolsonaro (PL) na corrida presidencial do segundo turno. A declaração foi dada por meio de suas redes sociais nesta quarta-feira (06), em vídeo postado ao lado do presidente do Sindicato Rural de Araguaína, Wagner Borges.

A proximidade e amizade com o atual presidente é antiga. Botelho e Bolsonaro exerceram juntos três mandatos na Câmara Federal pelo partido Progressistas entre 2006 a 2018 e, no parlamento, sempre defenderam pautas em prol do desenvolvimento socioeconômico do Brasil e proteção da família.

“Nós somos torcedores do Presidente Bolsonaro, por isso, pedimos o voto dos nossos amigos, nossos companheiros, que nos ajudaram nessa eleição para entrar nessa campanha em defesa do Brasil, em defesa da família e da seriedade. Pedimos que se manifestem nas urnas, apoiando o grande presidente da República, Jair Bolsonaro, porque é um homem sério, trabalhador e quer o bem do Brasil e do povo Brasileiro”, declarou o deputado.

O endosso de Lázaro à reeleição de Bolsonaro acompanha a posição nacional do Progressistas e de seu presidente licenciado e atual ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira.


 

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp