O diálogo teve como objetivo fortalecer o desenvolvimento local.

Ascom

Em um encontro produtivo nesta segunda-feira, 20, o Deputado Luciano e a Prefeita Fátima estiveram engajados em discussões estratégicas sobre a destinação de recursos e investimentos para a cidade de Guaraí. O diálogo evidenciou o comprometimento de ambas as partes em fortalecer o desenvolvimento local e atender às necessidades crescentes da população guaraíense.

Durante a reunião, o Deputado Luciano destacou a importância de compreender as demandas específicas do município para direcionar os recursos de maneira eficaz. "Estamos aqui para ouvir e entender as necessidades da nossa querida cidade para encontrar soluções que beneficiem a população de Guaraí e impulsionem o crescimento da região", afirmou o parlamentar.

Ambos os líderes políticos discutiram projetos específicos, abordando áreas como lazer, infraestrutura, saúde, esporte. educação e desenvolvimento econômico. O foco na eficiência e na transparência na aplicação dos recursos foi ressaltado como uma prioridade para assegurar que cada investimento contribua positivamente para o avanço da qualidade de vida dos cidadãos.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp