Em visita a região, o deputado entregou benefícios que fortalecerão a bacia leiteira e a agricultura familiar

Jaqueline Moraes/ Ascom Luciano Oliveira

Neste sábado, 2, o deputado estadual Luciano Oliveira (PSD) representante da região do Vale do Araguaia, cumpriu uma promessa de campanha que vinha sendo aguardada com ansiedade pelos moradores do P.A. Tarumã, no município de Araguacema. O parlamentar, que está no oitavo mês de mandato, visitou a região e entregou benefícios que fortalecerão a bacia leiteira e a agricultura familiar.

O grande destaque da visita foi a entrega de um resfriador de leite, que será um recurso essencial para os produtores locais. A iniciativa foi articulada com apoio do Governador Wanderlei Barbosa e reflete o compromisso de Luciano Oliveira em apoiar o desenvolvimento da agricultura e pecuária na região. “O resfriador contribuirá para a melhoria da qualidade do leite produzido, além de fortalecer a economia local”, disse. O deputado ainda se comprometeu em buscar junto ao Governo a pavimentação asfáltica do trecho que liga o P. A Tarumã ao município de Goianorte. 

Luciano Oliveira demonstrou sua dedicação aos agricultores e produtores rurais da área ao garantir a entrega de um trator com implementos, viabilizado com apoio do senador Eduardo Gomes. “O trator vai facilitar o trabalho no campo, aumentando a produtividade e proporcionando melhores condições de vida para as famílias que dependem da agricultura”, afirmou. 

Durante seu discurso emocionado, o deputado agradeceu calorosamente a Wildener, amiga e empresária local que acreditou em seu projeto político desde o início. Luciano reconheceu que a população do Médio Araguaia havia sido esquecida por muito tempo devido à falta de representantes comprometidos. “É uma  honra em estar aqui ao lado daqueles que me elegeram para representá-los no cenário político. Vocês podem contar comigo”, disse. 

O evento contou com a presença de autoridades locais, líderes comunitários e, é claro, daqueles que serão beneficiários dessa entrega. O deputado Luciano Oliveira reiterou seu compromisso de continuar trabalhando incansavelmente em prol do desenvolvimento e bem-estar da população do Vale do Araguaia. “Vou trabalhar para garantir um futuro mais promissor para esta região do Tocantins”, garantiu.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp