No sábado, 2, Luciano participou da programação da XXI Exposição Agropecuária de Dois Irmãos. No domingo, 3, esteve presente na Cavalgada da 24ª ExpoColinas, onde reforçou seu compromisso com os agricultores do Tocantins.

Da Redação

O deputado estadual Luciano Oliveira (PSD) teve um fim de semana agitado e percorreu alguns munícipios do Tocantins fortalecendo ações em prol do desenvolvimento rural e valorizando eventos agropecuários que impulsionam a economia local. 

No sábado, 2, pela manhã, Luciano Oliveira esteve no P.A Tarumã, em Araguacema, onde realizou a entrega de um resfriador de leite e um trator com implementos para fortalecer a agricultura familiar. 

Na noite de sábado, o deputado estadual prestigiou a programação da XXI Exposição Agropecuária de Dois Irmãos. Lá, acompanhou a emocionante final do rodeio e desfrutou da diversificada programação de shows.

Luciano Oliveira parabenizou o sindicato rural e os produtores pela organização exemplar do evento, ressaltando a importância do agronegócio para a economia do Tocantins. "Parabenizo o sindicato rural e todos os envolvidos na organização da Exposição, esses eventos são muito importantes porque destacam a nossa cultura e a vitalidade do agronegócio tocantinense”, disse. 

No domingo, 3, o deputado Luciano Oliveira esteve em Colinas para prestigiar a Cavalgada da 24ª ExpoColinas, um dos eventos mais tradicionais da região. O evento conta com aporte financeiro do Governo do Tocantins, via Secretaria de Turismo, e recebe apoio do deputado Luciano Oliveira. 

O parlamentar destacou seu compromisso com a valorização dos agricultores e do agronegócio no Tocantins. “Sou um defensor dos interesses da população do campo que vive no Tocantins e estou trabalhando para promover o desenvolvimento e a melhoria das condições de vida dos produtores rurais e da nossa gente. Venho prestigiando esses eventos e reforçando o meu compromisso com a valorização dos agricultores e do agronegócio no Tocantins”, explicou.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp