Contrato tem duração de dois anos, mas se espera que a obra seja concluída antes do prazo

Redação

O presidente da Assembleia Legislativa do Tocantins (Aleto), deputado Amélio Cayres (Republicanos), assinou um contrato no valor de R$ 18,7 milhões com a empresa Acauã para a construção do prédio anexo do Poder Legislativo. O contrato tem duração de dois anos, mas espera-se que a obra seja concluída antes do prazo.

Cayres pediu que todos os 18 deputados estaduais presentes também assinassem o contrato, destacando que a ampliação é um projeto conjunto dos 24 deputados.

A licitação para a ampliação da sede da Assembleia foi conduzida pela Agência de Transportes, Obras e Infraestrutura (Ageto), que continuará acompanhando as etapas desde a elaboração dos projetos até a fiscalização da execução da obra.

O presidente da Ageto, Márcio Pinheiro, afirmou que o processo licitatório ocorreu sem problemas, sem impugnações ou atos que comprometessem a licitação.

A licitação foi homologada em 16 de maio, com uma proposta 18,4% abaixo dos R$ 22,9 milhões estimados inicialmente para a contratação da empresa responsável pela obra. (Assessoria de Imprensa Amélio Cayres)

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp