O deputado Olyntho (PSDB) recepcionou e acompanhou toda a visita do governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite

Da Redação

“O Tocantins está com Eduardo Leite, porque acreditamos em um Brasil mais justo com o nome do tucano gaúcho”, destaca. O  deputado tucano Olyntho (PSDB)  recepcionou e acompanhou toda a visita do governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, na tarde deste sábado, 30,  em Palmas. 

O governador gaúcho é pré-candidato à presidência da República nas prévias do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB).No encontro com os líderes, militantes e simpatizantes do PSDB Tocantins, o parlamentar destacou a importância do evento democrático na escolha do nome que irá disputar a presidência do país.  
 
"São encontros como este que debatemos o futuro da política brasileira. O nome do Eduardo Leite nos motiva a acreditar que o Brasil ainda tem esperança, e que tem jeito sim. O governador Eduardo Leite pode contar com nosso apoio aqui no Tocantins”. 

Ainda em seu pronunciamento, o parlamentar reafirmou que sua base está com Eduardo Leite nas prévias do PSDB. 

“Eu ainda não tinha sido ouvido e  andei conversando com muitos dos nossos vereadores do partido, que também não foram consultados, quando andaram afirmando que o PSDB Tocantins já tinha um nome definido nas prévias da sigla. Eu volto a afirmar, o meu posicionamento e o da nossa base política no Tocantins,  apoiamos o govenador Eduardo Leite para a disputa a presidência, e não abrimos mão disso.”
 
As prévias do partido estão previstas para acontecer entre os dias 21 e 28 de novembro (se houver segundo turno). O objetivo da sigla é começar a construir a terceira via pela presidência da República.

Estiveram presentes o deputado federal Carlos Gaguim, o ex-deputado do Rio Grande do Sul, Catarina Paladini, o deputado estadual do Maranhão, Wellington do Curso, o vereador de Araguaína, Thiago Costa, os vereadores de Almas, Cristiane e Zé Maria, o ex-prefeito de Palmas, Carlos Amastha, o ex-senador Ataídes Oliveira, líderes de várias regiões do estado e simpatizantes e vereadores de outros partidos.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp