O parlamentar ficou cerca de um ano à frente da coordenação da bancada

Da Redação

O deputado Tiago Dimas (SD), deixou ontem, 24, a função de coordenador da Bancada Federal do Tocantins em Brasília (DF). Segundo a jornalista política, Sandra Miranda do jornal Primeira Página, ‘teria’ transformado a tribuna da Câmara dos Deputados num palanque político a serviço de Ronaldo Dimas. 

Com a coleta de assinaturas de todos os membros da bancada, Osires Damaso (PSC), passou a representar os interesses do Tocantins, na esplanada.

Comando de Tiago Dimas

Tiago Dimas ficou cerca de um ano à frente da coordenação da bancada. De acordo com fontes congressistas evidenciadas ao DT, o parlamentar optou por sair atirando contra o governador em exercício, Wanderlei Barbosa (Sem partido), acusando de fraude em licitação no contrato de jovens para trabalhar em setores da administração estadual.

Despedida de Dimas na coordenação

A despedida do parlamentar da representação da bancada federal, viralizou nas redes sociais e chamou a atenção para o trecho em que trata sobre as eleições, ‘Vamos virar esta página’ ao seu referir a suspensão de edital de R$ 107 milhões de reais, que seriam usados pelo governo estadual.

Confira o vídeo abaixo:

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp