A concessionária também traz relatos que motivam e engajam o seu time de funcionários, de todos os setores, a desempenharem as suas atividades tendo o cliente como centro do negócio.

Ascom

No Dia do Consumidor, celebrado nesta sexta-feira, 15 de março, a BRK reforça o seu compromisso diário com as pessoas, a entrega de serviços de qualidade e o cuidado no relacionamento com os clientes. A concessionária também traz relatos que motivam e engajam o seu time de funcionários, de todos os setores, a desempenharem as suas atividades tendo o cliente como centro do negócio.

De acordo com o gerente comercial da BRK, Daniel Lima, a empresa tem oferecido diversas ações que incluem a facilidade de acesso aos serviços, como a disponibilização deles em plataformas digitais como o site  MinhaBRK, WhatsApp (11) 99988-001, SAC 0800 6440 195, modernização das lojas físicas e Veículo de atendimento móvel que percorre comunidades mais distantes.

"Em termos de facilidade de atendimento, continuaremos avançando. Além disso, a empresa disponibiliza facilidades para pagamentos como PIX nas faturas e ainda formas diversas de negociações de débitos. Anualmente promovemos feirões de negociação, parcelamentos de débitos, parcerias com aplicativos que oferecem cashbacks, e isso tem gerado uma grande adesão dos clientes”, destacou.

Para a diretora de operações da BRK, Sandra Leal, o atendimento é parte primordial do relacionamento com o consumidor e ela ressalta que um compromisso permanente inclui também a eficácia na prestação dos serviços.

“Compromisso com o consumidor requer a dedicação de cada funcionário que integra o time BRK. Cada profissional das nossas diversas equipes está comprometido com a qualidade e a eficiência dos serviços prestados, buscando soluções ágeis para criar um patamar de experiência em serviços”, ressalta Sandra.

 

Tags: TO

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp