Internado há 15 dias, Faustão realiza diálise no Hospital Albert Einstein, ou seja, um processo de filtração do sangue que elimina o excesso de líquidos e substâncias tóxicas.

Da Redação

O consagrado apresentador Fausto Silva, mais conhecido pelo apelido Faustão, terá preferência na fila de espera por transplante de coração. Internado desde o dia 5 de agosto no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, o comunicador diagnosticado com insuficiência cardíaca está na fila do SUS para receber o órgão.

Nesta semana a notícia de que o apresentador seria prioridade na fila gerou burburinhos na internet, mas a causa leva em consideração, para definição da priorização, "o tempo de espera, a tipagem sanguínea e a gravidade do caso", como aponta o último boletim médico de Faustão.

Internado há 15 dias, Faustão realiza diálise no Hospital Albert Einstein, ou seja, um processo de filtração do sangue que elimina o excesso de líquidos e substâncias tóxicas, além de utilizar medicamentos que auxiliam no bombeamento cardíaco.

 

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp