O filme francês de Guilherme Pierret é direto, objetivo e de ação. Oferece ótimas cenas de perseguições de carro e narrativa policial ágil.

Da redação

Curtir um feriado vendo filmes em casa é uma ótima opção para relaxar, e também para não gastar dinheiro com cinema. Um bom motivo para ficar no conforto do sofá e atenção presa na ação, se chama ?Bala perdida 2?. 

A trama do filme Bala Perdida 2

Sequência do filme de 2020, o filme Bala Perdida 2 tem a sua trama iniciada após a morte do personagem Charras, quando Lino e Julia formam a nova unidade de narcóticos. Determinado a encontrar os assassinos de seu irmão e de seu mentor, Lino continua sua caçada e não deixa ninguém entrar em seu caminho.

Elenco e produção

O filme ?Bala Perdida 2? tem o seu elenco formado por Alban Lenoir como Lino, Stéfi Celma como Julia, Pascale Arbillot como Moss, Sébastien Lalanne como Marco, além de Diego Martín e Vivia E. Armstrong em papéis não revelados.

Guillaume Pierret é o responsável pela direção do filme, além de também assinar o seu roteiro ao lado de Alban Lenoir. A produção fica por conta da Inoxy Films, Nolita TV e Versus Production.

Confira o trailer: