Na ocasião estava o senador e Líder do Governo, Eduardo Gomes e a deputada Luana Ribeiro

Da Redação

O ex-prefeito de Araguaína Ronaldo Dimas (PODE), recentemente em um almoço com lideranças políticas em Araguaína, protagonizou uma saia-justiça para Lazaro Botelho que atualmente e Secretário de estado. Na ocasião estava o senador e Líder do Governo, Eduardo Gomes e a deputada Luana Ribeiro. 

Embora Lázaro não estar presente no evento, Dimas convidou Botelho a se filiar pelo Podemos e garantir o seu retorno na Câmara Federal no lugar de Tiago, “Se quiser assume amanhã na Câmara Federal. Essa afirmação foi divulgada pelo portal de notícias de Araguaína AF notícias, na manhã de hoje, 28.

Procurado pelo Diário Tocantinense, Lazaro Botelho disse que não aceitaria a proposta por ter fidelidade ao grupo que segundo ele ajudou a eleger (grupo de Carlesse), “Ele não me convidou, ele nunca me ligou. Meu grupo político é ligado ao Palácio Araguaia, sem chance”, afirmou.

Lázaro Botelho voltará a disputar o cargo de deputado federal nas próximas eleições, não se sabe ainda se é pelo Progressistas, partido ao qual comandou.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp