Nesta sexta-feira, 19, acontece a Balada Exclusive, que contará com a apresentação dos Djs Beet, Luff e Marcelo Lobo

Da Redação

Cultura, musicalidade, cinema e muita diversão fazem parte da programação deste fim de semana, em algumas cidades do Tocantins. Confira:  

Em Palmas

A programação do fim de semana dos tocantinenses, está recheada de muita novidade, dentre elas o espetáculo cênico ‘Sou poeta’, produzido por escritores regionais que ganham corpo, voz e movimento e apresentado em Palmas, por A Barraca Cia de Artes. A estreia do musical acontece neste domingo, 21, com sessões das 18h às 20h no Memorial Coluna Prestes na praça dos Girassóis. A entrada será totalmente fraca ao público que for conferir a programação.

Nesta sexta-feira, 19, acontece a Balada Exclusive, que contará com a apresentação dos Djs Beet, Luff e Marcelo Lobo. O evento acontece a partir das 23 h00 na sede do Karaokê.

Está em cartaz na Rede Cinemark para todo o público os filmes: Ghostbusters: Mais Além, que conta a história de uma mãe solteira e seus filhos que se mudam para uma pequena cidade, onde eles começam a descobrir sua conexão com os caça fantasmas originais e o legado secreto que seu avô deixou para trás. Classificação indicativa 12 anos, contém violência e linguagem imprópria no longa.

Programação em Miracema

Na primeira capital do Tocantins, Miracema, acontecerá a 1 confraternização dos músicos, produtores de eventos, Dj da Seccional. O evento acontecerá na Avenida Tocantins, S/N, por volta das 12 horas, no Solares Bar e Restaurante.

Diversão em Colinas

O sertanejo vai voltar a tomar de conta da programação do fim de semana em Colinas do Tocantins, região norte do estado. A dupla Débora e Gerúsia, se apresentará neste próximo sábado, 20, no Território Bar. O evento será a Balada Sertaneja e será vendido mesas. 

Araguaína também é diversão

A cidade conhecida como a capital do boi gordo, Araguaína também tem programação para quem quer curtir a noite embalado no sertanejo. O La Viola Bar, traz para o seu seleto público, a apresentação do cantor Junior + e Nick Belfort que se subiram ao palco a partir das 22h, desta sexta-feira, 19.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp