Porções de drogas já estavam embaladas e prontas para a venda

Rogério de Oliveira/Governo do Tocantins

Na tarde desta quinta-feira, 11, a Polícia Civil do Tocantins (PC-TO), por meio da 1ª Divisão de Repressão a Narcóticos (Denarc - Palmas), deflagrou mais uma operação de combate ao tráfico de drogas, na capital, a qual resultou na apreensão de dezenas de porções de drogas, grande quantia em dinheiro, apreensão de munições intactas e nas prisões de dois indivíduos por tráfico. 

A operação teve início depois que as equipes da 1ª DENARC receberam denúncias anônimas de que uma residência, localizada na quadra Arse 122 (antiga 1206 Sul), estaria sendo utilizada como ponto de armazenamento e distribuição de drogas. Nesse sentido, de posse das informações, os policiais passaram a diligenciar e a investigar o imóvel, quando na tarde de hoje, flagraram uma pessoa saindo da casa e efetuaram a sua  abordagem. 

Por meio de buscas pessoais, os agentes encontraram em poder do indivíduo, cerca de 30 pedras de crack. Ao ser indagado, o homem disse que tinha adquirido o entorpecente na casa monitorada, que inclusive fica localizada nas proximidades do local onde a 1ª Denarc já havia deflagrado a operação Broken Windows há alguns meses.  

Assim, os policiais civis adentraram o local, onde apreenderam várias porções de crack, cocaína, balança de precisão,maconha, oito munições intactas de calibre 38, bem como a quantia de R$ 1.750,00 em dinheiro proveniente da venda de drogas. Diante dos fatos, os dois homens, sendo um de 22  e outro de 40 anos, que estavam no local foram presos em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico e conduzidos até a sede da 1ª Central de Atendimento da Polícia Civil, em Palmas, onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas. 

Após a realização dos procedimentos legais cabíveis, os dois indivíduos foram recolhidos à Unidade Penal de Palmas, onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp