A maioria das desclassificações se deu porque os estudantes não entregaram a documentação completa

Da Redação

A Fundação da Infância e Juventude de Palmas (FIJP) publicou no Diário Oficial dessa segunda-feira, 02, o edital com a relação dos estudantes habilitados no Programa Cartão do Estudante 2020. Dos quase 600 inscritos, 519 estudantes foram habilitados e 71 desclassificados. A lista com os nomes dos estudantes aptos e inaptos pode ser conferida aqui.

O edital que tornou público o resultado preliminar do Processo Seletivo Simplificado (PPS) dispõe sobre a seleção de estudantes de nível superior, para a concessão de vales-transportes (créditos eletrônicos) decorrente do edital nº 01/2020.

Recursos

A maioria das desclassificações se deu porque os estudantes não entregaram a documentação completa, principalmente, os comprovantes de renda e de matrícula. No entanto, estes alunos ainda podem entregar a documentação devida, haja vista que a Fundação abriu prazo para recurso que inicia nesta terça-feira, 03 e segue até dia sexta-feira, 06, com resultado final para ser publicado no dia 10 de março de 2020.

Para interpor os recursos os candidatos ao programa devem imprimir a folha de recurso constante do edital e juntamente com os documentos que faltam entregar na sede da FJIP no Parque Cesamar.

Após a divulgação do resultado final, os candidatos selecionados deverão assinar o Termo de Adesão e Compromisso no dia 11 de março, como o início das recargas previsto para  de ser efetuado de 16 a 20 de março. (Assessoria de imprensa)

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp