Segundo o apurado pelo DT, Chorão tentou tirar a própria vida, chegou a ser socorrido pelos bombeiros, mas não resistiu.

Da Redação

Morreu no último domingo, 15, Joelton Rocha, mais conhecido como DJ Chorão. O jovem, que era um colinense teve um grande cortejo, na segunda, até o local onde iria ser velado, na Igreja Madureira do município. 

Nas redes sociais, pessoas próximas a Chorão prestam suas condolências e lamentam o ocorrido. “Era uma pessoa incrível, amigo. Alegre, Feliz… Um bom homem”, comentou um internauta em uma postagem sobre o falecimento de Chorão. 

Outro comentou: “Estou sem acreditar até agora. Meus sentimentos a toda familia”. 

Segundo o apurado pelo DT, Chorão tentou tirar a própria vida, chegou a ser socorrido pelos bombeiros, mas não resistiu.

Sobre o ocorrido, a Polícia Militar informou que foi acionada para verificar um pedido de socorro em via pública. Um dos moradores do setor Sul ligou para o 190 ao ver sua vizinha pedir socorro.

A PM ainda afirma que ao chegar no local, a equipe policial constatou que se tratava de um suicídio consumado. “No local, duas equipes do Corpo de bombeiro Militar já estavam prestando socorro à vítima. A equipe de polícia acompanhou os bombeiros ao hospital municipal de Colinas, onde o médico atestou o óbito.”

 

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp