Para Dorinha a definição das prioridades foi definida em reunião com a bancada e onde foi colocado a BR 010, como umas das principais metas.

Da Redação

Na tarde desta segunda-feira 02, a deputada federal e presidente da bancada no congresso nacional, professora Dorinha Seabra Rezende (DEM), destacou os trabalhos da bancada federal, em prol dos municípios tocantinenses. Foram estabelecidas prioridades para atendimento á população como a saúde, educação e segurança pública.

Em entrevista na tarde desta segunda-feira, 02, ao Diário Tocantinense, a coordenadora da bancada federal, Dorinha (DEM), pontuou sobre as prioridades definidas pelos oito representantes no congresso nacional, “Nós definimos as prioridades da LDO (Lei de diretrizes orçamentárias), que são a saúde, educação e a segurança pública”.

Para Dorinha a definição das prioridades foi definida em reunião com a bancada. A parlamentar também colocou a BR 010, como umas das principais metas.

Governo Carlesse

Aliada de primeira hora, deputada Dorinha, comentou sobre o governo Carlesse, após vitória das urnas e teceu vários elogios, “Acredito que, Carlesse fará um bom governo, haja vista que é um governo rápido, porém perseverante e batalhador”.

Sobre as possíveis mudanças a parlamentar, acredita que o momento e de austeridade, reflexão e de planejamento, porque segundo ela o estado precisa avaliar o que é de fato prioridade.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp