A Convenção existe um grande risco de as eleições do partido, marcadas para esta quinta-feira (29), serem adiadas.

Redação I Ricardo Almeida

O presidente do partido União Brasil, deputado Luciano Bivar (PE), em breve entrevista por telefone ao Diário Tocantinense, no fim da tarde desta quarta-feira (28), afirmou que amanhã (29) o partido realizará uma convenção nacional para definir a direção da legenda neste ano. Bivar que fez uma coletiva agora há pouco trabalha para se manter na posição e impedir que Rueda o suceda na presidência. A Convenção existe um grande risco de as eleições do partido, marcadas para esta quinta-feira (29), serem adiadas. Segundo ele, há três chapas na disputa. Mais cedo, Bivar disse que apresentaria documentos que apresentariam "nomes "de líderes envolvidos em corrupção no partido. Ele negou que a Senadora, Dorinha estaria nesse hall.

De acordo com o deputado ao DT, ele informou que não comentaria ainda os cenários políticos de nenhum estado e que só após a convenção falaria. Sobre Dorinha ele foi enfático, "Não ela é uma pessoa íntegra e não está envolvida nisso. Essa é uma questão interna e nós estamos vendo. No Tocantins ela é a nossa grande representante. Nossa delegada", disse Bivar.

Antes da coletiva, Bivar tinha afirmado que faria denúncias na entrevista, mas não as apresentou. Ele alegou que deve fazer uma investigação interna e possivelmente levar o caso ao Ministério Público. "Essas denúncias são de toda a sorte, são incríveis. São denúncias que o partido não pode estar na mão de alguém que queira usá-lo a título de fazer negócios", disse a toda a imprensa.

"Após a convenção é que ficará decidido as eleições nas capitais", disse Bivar finalizando a entrevista.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp