Na ocasião, Bolsonaro afirmou que havia pedido um esforço das figuras presentes, ou seja, o apoio: "Obviamente, pedi a eles aqui um esforço maior ainda até o dia 30 para conseguir mais pessoas votando na gente.

Da Redação

Após participar de um encontro promovido pelo presidente e candidato à reeleição Jair Bolsonaro (PL), a eleita senadora pelo Tocantins, Dorinha Seabra (UB), abre espaço para especulações de que em breve se lançará seu apoio ao presidente.

Ela que esteve na manhã desta quinta-feira, 05, em uma reunião em Brasília, foi vista ao lado do presidente durante pronunciamento presidencial. Na ocasião, Bolsonaro afirmou que havia pedido um esforço das figuras presentes, ou seja, o apoio: “Obviamente, pedi a eles aqui um esforço maior ainda até o dia 30 para conseguir mais pessoas votando na gente. Assim, teremos a certeza que o Brasil não sofrerá qualquer retrocesso. E nossa pauta de família será mantida também. Cada vez mais vamos garantir as liberdades individuais”, disse Bolsonaro.

Além de Dorinha, o senador Eduardo Gomes (PL) e líder do governo do Congresso também participou do encontro e disse que o presidente terá ainda uma reunião com os deputados federais. “Aqueles que defenderam reformas importantes, como foi o caso da Professora Dorinha na Educação e toda a bancada feminina, tiveram respostas nas urnas e hoje estão aqui eleitos para consolidar essa grande vitória no dia 30”, declarou o senador Eduardo Gomes.

Esta semana o presidente pediu o apoio do governador reeleito Wanderlei Barbosa (Republicanos). No Tocantins, Lula derrotou Bolsonaro por 50% a 44% dos votos válidos.

 

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp