Neste período, construir uma legitimidade eleitoral é fundamental

Da redação

A deputada federal Dorinha Seabra (DEM) comentou com o DT como está sendo sua caminhada neste período pré-eleitoral e por onde anda. Atualmente ele é vista como uma forte opção para a disputa ao Senado, devido a sua trajetória política.

 “A caminhada está boa, está sendo evidente nas minhas redes. Os prefeitos, vereadores e lideranças apoiando em várias regiões. Um diálogo com os deputados estaduais, firmando parceria e acima de tudo são três anos de mandato”, conta a deputada. 

Neste período, construir uma legitimidade eleitoral é fundamental, além de executar com firmeza o seu trabalho, a parlamentar acompanha de perto os municípios tocantinenses do qual tem dado prioridade.  

“Hoje estou em Silvanópolis para a festa de aniversário da cidade e a inauguração de obras, inclusive a de uma escola que foi de recursos enviados. Vou fechar esse ano com cerca de  dois Bilhões de recursos, então já tem muitas obras já prontas, muitos recursos já entregues”, comentou. 

Este fim de semana a deputada esteve visitando alguns municípios e fechando parcerias para sua campanha rumo ao Senado. No domingo, Dorinha finalizou sua agenda e comentou que nos últimos dias teve a oportunidade de receber as demandas pessoalmente em cada município que visitou. “Nos últimos dias, participei de cavalgada, show, rodeio e muitas reuniões. Tive a oportunidade de ouvir demandas e receber pedidos de recursos, tudo com um só objetivo que é buscar melhorias para o nosso Tocantins”, afirmou em uma das suas redes sociais.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp