O espaço servirá para eventos diversos, manifestações culturais e atividades esportivas, como, judô, karatê, arte marcial

Da Redação

A deputada Federal, Dulce Miranda entregou na manhã deste sábado, 14, em Brejinho de Nazaré, algumas obras oriundas de suas emendas, em evento que contou com a participação de populares e autoridades, a exemplos do prefeito, Marquinho Nobre, do vice-prefeito, Wesley Motorista, vereadores, o deputado Nilton Franco e o senador, Irajá Abreu. 

O centro cultural Mário Aires da Silva, no bairro Januário Dias, construído com emenda da deputada no valor de R$292.500,00 e contrapartida do executivo de R$57.385,87, foi a primeira obra entregue aos moradores. O espaço servirá para eventos diversos, manifestações culturais e atividades esportivas, como, judô, karatê, arte marcial, danças, teatro, ademais. 

“Este Centro tem um valor de extremo significado para os brejienses e também para o resgate da cultura tocantinense. Hoje mesmo assisti com muito orgulho às apresentações da suça, folia de Reis, carimbó, e outras exibições que foram um verdadeiro resgate histórico. Este é um local democrático onde todas as idades serão bem-vindas e bem recebidas”, observou a Parlamentar, em seu discurso. 

Em sua fala, o prefeito “Marquim” respaldou a Deputada, dizendo que a cultura de um povo é a sua identidade, e, que o Centro é um divisor de água para a população de Brejinho de Nazaré. 

“Estamos muito lisonjeados com a sensibilidade da deputada Dulce Miranda em realizar esse sonho de todos nós. Ela é uma parceira do nosso município e com certeza, muitas outras obras virão por intermédio da dela”, disse. 

A localização do local, de acordo com o prefeito, foi bem pensado, haja vista que o Centro funciona ao lado de uma academia ao ar livre para os idosos, e, de uma quadra de esporte usada por jovens para as práticas de volleyball, futebol e esportes dessa natureza, das quais não poderão ser feitas dentro do Centro.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp