O crime aconteceu no início desta manhã, por volta das 5h40h na quadra 302 Norte, ao lado do Instituto de Terras do Tocantins (Intertins).

Da Redação

Um jovem de 24 anos, identificado como Matheus Santiago Andrade, foi morto a tiros depois de se envolver em uma briga de trânsito, em Palmas. O crime, segundo o apurado pelo DT, aconteceu no início desta manhã, por volta das 5h40h na quadra 302 Norte, ao lado do Instituto de Terras do Tocantins (Intertins). 

A Polícia Militar informou que o acusado, um homem de 33, sacou uma arma de fogo e atirou, após discutir com a vítica que estava de moto com a esposa O fato foi registrado em vídeo por terceiros. (veja ao final da máteria)

Fuga 

Depois do crime, o homem fugiu em um Chevrolet Ônix de cor prata. Imediatamente, PM e PC mobilizaram uma operação integrada envolvendo equipes do 1° BPM, 8° BPM, 4° BPM, 1ª CIPM e Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa/PCTO, localizaram e prenderam o suspeito do crime.

Equipes da Polícia Militar empenhadas na busca, localizaram e acompanharam o veículo do suspeito na rodovia BR 153, próximo à Santa Rita. Os militares interceptaram e realizaram a abordagem ao veículo, um Corolla de cor branca, A PM informou que o autor do crime tentava fugir para Brasília - DF.

O Delegado da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa acompanhou os desdobramentos da ocorrência. O homem foi preso em flagrante pelo crime de homicídio e conduzido à DHPP em Palmas, onde ficará à disposição da justiça.