Entre os trabalhos, que seguem até domingo (4), estão previstas ainda recuperação de drenagem, além de poda de árvores, que garante a segurança de motoristas em todo o trecho

Da Redação

A Ecovias do Araguaia realiza, ao longo desta semana, obras em todo o Sistema Anápolis-Aliança do Tocantins (BRs-153, 414 e 080). Entre os trabalhos previstos, estão obras em terraplenos, recuperação de grandes estruturas (Obras de Arte Especiais – OAE’s), do pavimento e de dispositivos de drenagem, poda de árvores, implantação de sinalização e defensas metálicas.

Durante a execução dos serviços, ocorrerá a circulação alternada, com o sistema ‘pare e siga’, deixando o tráfego intercalado entre as pistas sul e norte, além de interdição total em alguns trechos. Essas restrições são realizadas principalmente entre 6 e 18h.

Os serviços atendem ao Contrato de Concessão da Ecovias do Araguaia, em parceria com a GLP, e ANTT (Agência Nacional de Transportes Terrestres). As atividades fazem parte dos trabalhos iniciais da concessionária – que deverão proporcionar mais conforto e segurança nas rodovias –, e têm prazo de finalização em até dois anos após assinatura do contrato de concessão, realizada em outubro de 2021.

 

Ao longo da semana a concessionária afirmou que ainda estão previstas demais obras; confira o agendamento 

 

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp