Artista tem vasto repertório que contempla grandes obras da MPB, pop rock, forró Pé de Serra e músicas regionais.

Cinthia Abreu

O músico instrumentista, cantor e compositor Edu Voz está com a agenda repleta de atividades neste mês. Ele se apresenta em bares e restaurantes da capital palmense e, no último sábado, 22, apresentou -se no município de Porto Nacional.

O artista tem vasto repertório que contempla grandes obras da MPB, pop rock, forró Pé de Serra e músicas regionais. Agenda de shows está lotada.  

Eduardo Andrade, mais conhecido artisticamente como 'Edu Voz', é um talentoso músico instrumentista, cantor e compositor tocantinense, nascido no município de Tocantinópolis, que aos 42 anos vem conquistando o público da capital com sua arte musical. Sua paixão pela música nasceu cedo, aos 12 anos, e desde então, Edu vem trilhando uma trajetória promissora no cenário musical.

Trajetória 


A jornada musical de Edu Voz iniciou-se nas raízes do interior do Estado, na cidade de Tocantinópolis. Movido pelo amor à música e influenciado por artistas nacionais e locais, ele se aprimorou ao longo dos anos e logo se destacou como um talentoso músico. Com o desejo de compartilhar suas habilidades com um público maior, Edu partiu para Palmas.