Esta semana o vereador Divino Bethânia Junior (PROS), usou a tribuna da Câmara de Vereadores de Araguaína para acusar o deputado reeleito, Eduardo Siqueira Campos (DEM).

Ricardo Almeida

Nesta semana o vereador Divino Bethânia Junior (PROS), usou a tribuna da Câmara de Vereadores de Araguaína para acusar o deputado reeleito, Eduardo Siqueira Campos (DEM), de “pilantra”, fato que chamou a atenção dos parlamentares e do publico presente.

Segundo fontes do Diário Tocantinense o parlamentar, Divino Bethânia teria se exaltado e atacado a honra do deputado estadual, Eduardo Siqueira Campos.

Procurado para comentar o assunto, Eduardo Siqueira, disse ter ficado surpreso e ao mesmo estarrecido com a forma em que foi atacado pelo parlamentar Araguainense, “Ele deve respeito à Câmara de Araguaína, aos seus eleitores, se ele [Divino Bethânia], tem alguma coisa particular comigo que use um adjetivo melhor. Não tenho nenhuma condenação, lamento estes ataques gratuitos porque o conheço e o seu pai também, mas quero que ele me dê uma razão para isso”, comentou o parlamentar ao Diário Tocantinense na noite desta quinta-feira 25.

“Nós que somos homens públicos devemos ter, mas ética e respeito, ele tem o MPE, Justiça, Policia Federal, ele deveria encaminhar as provas dele a estes órgãos para ser, mas elegante”, reclamou o deputado. Eduardo disse ainda não entender os reais motivos que motivaram o vereador a atacar a sua honra e lembrou que se configura o ato crime.

(O Diário Tocantinense, abre espaço para que o vereador Divino Bethânia possa comentar o assunto).

 

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp