"estamos vivendo, talvez, um dos momentos mais importantes das nossas vidas, e é com o presidente Bolsonaro, que haveremos de continuar a assistir a reconstrução da nossa pátria".

Da Redação

Nesta quarta-feira, 12, por meio de um vídeo divulgado nas redes sociais, o deputado estadual reeleito, Eduardo do Dertins (Cidadania), declarou seu apoio ao presidente e candidato à reeleição, Jair Bolsonaro (PL). 

“Amigos tocantinenses, brasileiros e brasileiras, estamos vivendo, talvez, um dos momentos mais importantes das nossas vidas, e é com o presidente Bolsonaro, que haveremos de continuar a assistir a reconstrução da nossa pátria. Continuaremos a valorizar o nosso país e suas riquezas e por isso precisamos nos unir e por isso nesse momento tão importante, eu Eduardo do Dertins, conto com cada um de vocês, vamos juntos com o presidente Bolsonaro”, declarou Dertins. 

Eduardo do Dertins

Natural de Cravinhos (SP), mas radicado no Tocantins, Eduardo do Dertins, como é conhecido, mudou-se para Gurupi em 1995. Lá chegou a ser chefe da regional do Departamento de Estrutura e Rodagens do Tocantins (Dertins), e logo depois, assumiu a regional do órgão em Dianópolis. 

Em 2002, foi eleito deputado estadual e reeleito em 2006, 2010, 2014 e 2018, sendo conhecido por sua atuação em prol dos tocantinenses em todo o Estado. 

Destacam-se em sua atuação parlamentar as áreas da Educação, Cultura e Saúde Pública. Em 2010, foi nomeado secretário da Habitação do Estado.

 

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp