O deputado apontou possibilidade de reeleição de Cinthia Ribeiro e crescimento de Junior Geo no cenário

Ricardo Almeida/ Da Redação

Diante do cenário da pandemia do Covid-19 e possível adiamento das eleições o deputado estadual, Eduardo Siqueira Campos (DEM), afirmou ao Blog DT que o momento facilita a reeleição da prefeita Cinthia Ribeiro (PSDB) como prefeita da capital.

“Eu vejo este processo da seguinte forma: a prefeita terá que trabalhar muito para dividir a oposição. O que e seu maior aliado e o tempo e infelizmente o Covid-19”, afirmou.

“Tive acesso a uma pesquisa qualitativa que mostrou que a rejeição dela e grande e também mostrou que o nome que tem peso para disputar com ela e a do deputado Junior Geo. O nome dele aparece com vigor e pontua em vários lugares da cidade” disse Eduardo.

Para o deputado o grande problema é a falta de união entre a oposição na cidade.

Sobre possível apoio do Siqueirismo

Questionado pelo Blog DT sobre a quem seria dado o apoio dos Siqueiras em Palmas, Eduardo Siqueira disse que o grupo dele preza pela boa relação com a prefeita, no entanto que não houve nenhum tipo de conversa com grupo A ou B e que política e um somatório.

Resgate da antiga UT

Sobre a antiga União do Tocantins ‘UT” o deputado disse que para ela [Cinthia], conseguir apoio embora tenha esfacelado o grupo a gestora teria que está atuando da mesma forma que João Ribeiro ao qual segundo ele era muito habilidoso e ela já e totalmente diferente.

 

 

 

 

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp