Em seu discurso Heitor confirmou sua pré-candidatura a prefeito de Couto Magalhães no pleito eleitoral de 2020.

Da Redação

O Partido da Cidadania de Couto Magalhães realizou no último sábado (31), grande reunião de apresentação de sua nova Comissão Provisória visando às eleições municipais de 2020 e lançamento da pré-candidatura a prefeito de Heitor Corrêa.

A nova comissão da sigla no município é presidida pelo advogado e enfermeiro e agora pré-candidato a prefeito, Heitor Corrêa, para a disputa das eleições de 2020. O partido se organiza também para lançar uma chapa completa de candidatos a vereadores.

Em seu discurso Heitor confirmou sua pré-candidatura a prefeito de Couto Magalhães no pleito de 2020 e conclamou ao grupo o desejo de união para vencer as eleições. "Convido aos amigos Lairton e Gordinho para comporem a vice comigo, entretanto estou á disposição de compor com vocês também", disse.

“Percorreremos o Município realizando reuniões para filiação de novos membros e estamos abertos para receber novas lideranças”, destacou o pré-candidato.

Na reunião estiveram presentes os presidentes do PSDB Gordinho e do MDB Raimundo Nonato, Vereador Antônio Eustáquio, o atual Vice-Prefeito Raimundo Cabral, além dos também Pré-Candidatos à Prefeito Lairto Ribeiro e Vereador Gordinho.

Confira o perfil do pré-candidato

Heitor Pinto Corrêa é natural da cidade de Guaraí no Tocantins, formado na Faculdade Guaraí no curso de enfermagem no ano de 2007. Corrêa foi concursado no período de 2007 á 2018 é pediu sua exoneração. Foi vereador em Couto Magalhães e é atualmente advogado formado pela Faculdade Fiesc, e exerce sua nova profissão em um escritório de advocacia em sua cidade Couto Magalhães.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp