?Meu candidato são os Colinenses? disse Eduardo do Dertins ao DT, o parlamentar disse que trabalha para transformar os sonhos da população em realidade, para cada vez mais ser bom para todos.

Redação

EDUARDO DO DERTINS TRABALHA PARA ELEGER E REELEGER 20 PR-E-CANDIDATOS A PREFEITOS

O deputado estadual, Eduardo do Dertins (Cidadania), em breve conversa com o Diário Tocantinense, disse que trabalha para eleger/reeleger um total de 20 prefeitos no Tocantins e que Colinas do Tocantins não será diferente.

GRUPO DE COLINAS

O grupo do deputado em Colinas, segundo fontes está discutindo os nomes de personalidades políticas como a da ex-prefeita Maria Helena Defavari das Dores e de Marcos Valério o vereador "Marcão", como é conhecido na cidade. O atual vice-prefeito de Colinas, Francisco do Cacau, está firme no grupo e deve pleitear algo nessas eleições.

UNIRG EM COLINAS

"Meu candidato são os Colinenses" disse Eduardo do Dertins ao DT, o parlamentar disse que trabalha para transformar os sonhos da população em realidade, para cada vez mais ser bom para todos. O projeto segundo ele atualmente é levar a UNIRG para Colinas do Tocantins, pelo qual "já é uma realidade", estamos aguardando a publicação de uma licitação pela prefeitura de Gurupi do Tocantins, para a realização das obras e a reforma do prédio- a intenção e começarem os trabalhos acadêmicos no 2º semestre.

Ao DT, o presidente da mantenedora  da Fundação, UNIRG, Doutor Thiago Pinheiro Miranda, disse em breve entrevista, "Estamos fazendo um processo para reforma do prédio e em seguida será feita a solicitação de credenciamento do prédio pelo Conselho Estadual de Educação e assim que o Conselho autorizar estaremos aptos a iniciar os trabalhos na cidade. A principio e o curso de medicina que iniciará. A reforma conta com recursos do deputado Estadual Eduardo do Dertins, e do deputado federal Carlos Henrique Amorim "Gaguim". O processo do projeto de lei encaminhado pelo executivo de doação do prédio, só foi possível após a aprovação dos vereadores".

 

 

 

 

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp