A prefeita eleita confirmou ao Blog DT que teria feito convite a atual gestora, Lires Ferneda para que possa assumir a Secad

Ricardo Almeida/Da Redação

Em breve entrevista ao Blog DT, a prefeita eleita de Guaraí, Fátima Coêlho (DEM), disse que ‘estar’ honrada com o apoio que teve do casal Ferneda em Guaraí e que teria feito o convite da atual gestora, Lires para que ela possa assumir a função de Secretária de Administração.

“Ela trabalhou muito por nossa cidade e por isso eu fiz o convite para ela compor conosco na pasta da Administração”, afirmou ao Blog a prefeita eleita, Fátima Coêlho.

Futuro político de Lires Ferneda

Possivelmente seria impedida pela justiça eleitoral de concorrer à reeleição em Guaraí a atual prefeita, Lires Ferneda poderá caso consiga, disputar as eleições no cargo de deputada estadual. Fátima Coelho, garantiu que o nome de Ferneda seria leve e de fácil aceitação.

Parceria com a Câmara

Finalizando a breve conversa que teve com a coluna, Fátima avaliou a sua trajetória política durante seus 3 mandatos como vereadora, “Fizemos um bom trabalho no legislativo e isso foi o nosso passaporte para a função que o povo nos deu agora”, comentou.

Sobre a parceria com a Câmara a prefeita eleita disse que pretende trabalhar em harmonia com a Casa de Leis de Guaraí, “Eu sempre tive uma boa aproximação de respeito com os colegas vereadores e pretendo continuar isso agora no executivo”, finalizou.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp