Reafirmo aqui que vou continuar trabalhando firme para toda a população de Arapoema", afirmou a candidata

Da Redação

Centenas de pessoas foram às ruas nesta sábado, 07, no Jardim Primavera, e confirmaram o apoio à candidatura de Professora Lu e Edimar César para a prefeitura de Arapoema. O evento também comemorou os 57 anos de emancipação política do município.

Participaram da grande reunião lideranças políticas locais, candidatos a vereadores e a população em geral que puderam ouvir as propostas de Professora Lu para a próxima gestão.

Em seu discurso, Professora Lu afirmou que vem e vai continuar trabalhar firme para o progresso de Arapoema. “Eu sou um mulher corajosa, determinada, trabalhadora e isso tem incomodado os adversários, porque em vez deles apresentarem propostas, eles perdem tempo com divulgações que tentam me atingir. Mas não me abalo com isso, porque eu e todos vocês estamos vendo, o que fiz em 04 anos, eles não conseguiram fazer em 08. Reafirmo aqui que vou continuar trabalhando firme para toda a população de Arapoema”, afirmou a candidata.

Professora Lu falou ainda das melhorias que tem feito pela cidade como na área da saúde com mais médicos, na educação com uma boa infraestrutura nas escolas, na zona rural com construção de mais pontes de concretos e bueiros, a iluminação pública, entre outras e reafirmou o compromisso de asfaltar ruas e avenidas de Arapoema, com recursos já garantidos pelo senador Eduardo Gomes e do Deputado Federal, Carlos Gaguim, no valor de R$ 2 milhões. (Assessoria de imprensa)

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp