Ao que tudo indica o MDB se envolverá na candidatura de Jorge Frederico que tem aglutinado apoios

Ricardo Almeida/ da Redação

O deputado estadual Elenil da Penha (MDB), disse em entrevista ao DT na manhã desta quarta-feira 8, que não estaria articulando indicação de um vice na chapa de Wagner Rodrigues (SD) que deve seguir o seu partido na cidade. Modebas Araguainenses afirmam que o nome mais cotado para titular e de Jorge Frederico (MDB).

Em Araguaína circula um áudio de Elenil negando a possibilidade de indicação de um vice na chapa do então candidato governista, Wagner Rodrigues e descartou a possibilidade. Ele é aliado de Ronaldo Dimas, desde 2012 e indicou o atual vice Fraudneis Fiomare.

“E a primeira vez que ouvi falar, nunca conversei com ninguém eu Elenil da Penha a este respeito a quem quer que seja, sempre entendi que a política e uma construção contudo e importante e que vamos construir com o MDB uma cabeça de chapa e estamos na luta em busca da composição e isto que vamos fazer”, disse Elenil em áudio.

Jorge Frederico

Ao que tudo indica o MDB se envolverá na candidatura de Jorge Frederico que tem aglutinado apoios populares e de mandatários no município e deverá receber apoio oficial de Elenil.

 

 

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp